Prefeito concede entrevistas a rádios de Cruz das Almas e faz balanço do primeiro ano

A última terça-feira (26) foi marcada por entrevistas concedidas pelo prefeito Marcelo Pedreira a rádios do município de Cruz das Almas, com grande audiência na região. Pela manhã, o prefeito esteve na Transamérica Hits, onde participou do Jornal da Transamérica, apresentado pelos radialistas Natan Mobuto e Cintia Carvalho. Já na parte da tarde, o bate papo aconteceu na Rádio Excelsior Recôncavo, no programa Recados, com Rony Henrique, Magnata Júnior e Juninho Rodrigues.

Durante as entrevistas, o prefeito fez um balanço de todo o trabalho realizado no primeiro ano de gestão e destacou as principais ações desenvolvidas em cada Secretaria, que foram muitas, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas, graças às dívidas herdadas da gestão passada e à crise econômica em todo o país.

Os destaques foram para a mudança de postura e tratamento em relação às pessoas, tanto servidores, quanto munícipes, tendo o bom relacionamento como uma das prioridades. Também foram elencadas ações na saúde, como o atendimento acolhedor e humanizado; na área social, com ações para melhorar a vida da parcela mais carente da população, como a entrega de cestas básicas e cobertores para famílias sem renda; na infraestrutura, como a reposição de lâmpadas queimadas para dar uma nova cara à cidade e o forte trabalho nas estradas vicinais com duas máquinas patrol; e na segurança, com o estabelecimento de parceria com as Polícias para facilitar o trabalho desenvolvido.

Para 2018, Marcelo garantiu que pretende continuar desenvolvendo o trabalho com transparência, responsabilidade, planejamento e respeito às pessoas e prometeu novas obras e ações. Uma das prioridades, segundo ele, será a reestruturação total do Centro Médico, que foi encontrado no início do ano desaparelhado e sem as mínimas condições de uso. O prefeito destacou que o atendimento de emergência do município conta com uma equipe de profissionais qualificada, mas, devido à falta de estrutura das instalações, ainda não consegue oferecer o melhor possível.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed