Prefeito assina convênios com Ministérios para realização de obras

Na última segunda-feira (15), o prefeito Marcelo Pedreira esteve na GIGOV/FS – Caixa Ecconômica Federal, para assinar três importantes convênios, que vão trazer muitos benefícios para o município.

Com o Ministério do Turismo, foi assinado um convênio para a requalificação das Praças Castro Alves e Antônio Sereno (Portão), totalizando o valor de 410 mil reais. Já com o Ministério das Cidades, o município vai receber, através de convênio, o valor de R$ 257.500,00, para o calçamento de ruas no Loteamento Nossa senhora das Graças (antigo Loteamento Iemanjá). Por último, o prefeito assinou, com o Ministério das Cidades, um convenio no valor de 457 mil reais, que será utilizado na construção de uma sede para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Somente nesta rodada, o prefeito conseguiu mais de um milhão de reais, que serão investidos em benefícios para que a população mangabeirense possa viver cada vez melhor. O prefeito comemorou os resultados positivos das assinaturas. “Agradeço ao Senador Roberto Muniz e ao Deputado Federal Lúcio Vieira Lima pelas emendas destinadas a nossa cidade. Vamos firmes, vem muito mais por aí”, adiantou.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira