Prefeito assina 21 Ordens de Serviço do Programa Casa Legal e Morar Melhor

Na manhã de ontem (23), aconteceu a assinatura de ordens de serviço de mais 18 casas do Programa Casa Legal e 03 do Programa Morar Melhor. O evento faz parte da maratona de presentes em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira.

A construção das casas populares trará um investimento de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em recursos próprios, consequentemente, mais empregos, mais dignidade e mais desenvolvimento para a nossa cidade.

O prefeito Marcelo Pedreira, chamou a atenção para o fato desse ser o maior Programa de Municipal de Habitação Popular da região, prezando pela qualidade dos materiais utilizados nas construções, ressaltando o compromisso do Governo Municipal de fazer sempre o melhor.

Ele continuou dizendo que “Esse é o resultado de uma política social séria, que busca dar mais qualidade de vida para as pessoas que estão em vulnerabilidade social e já entregou 14 casas somente em 2021, em condições dignas, sem envergonhar ninguém, realizando a entrega da tão sonhada casa própria” concluiu

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed