Prefeito assina 21 Ordens de Serviço do Programa Casa Legal e Morar Melhor

Na manhã de ontem (23), aconteceu a assinatura de ordens de serviço de mais 18 casas do Programa Casa Legal e 03 do Programa Morar Melhor. O evento faz parte da maratona de presentes em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira.

A construção das casas populares trará um investimento de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em recursos próprios, consequentemente, mais empregos, mais dignidade e mais desenvolvimento para a nossa cidade.

O prefeito Marcelo Pedreira, chamou a atenção para o fato desse ser o maior Programa de Municipal de Habitação Popular da região, prezando pela qualidade dos materiais utilizados nas construções, ressaltando o compromisso do Governo Municipal de fazer sempre o melhor.

Ele continuou dizendo que “Esse é o resultado de uma política social séria, que busca dar mais qualidade de vida para as pessoas que estão em vulnerabilidade social e já entregou 14 casas somente em 2021, em condições dignas, sem envergonhar ninguém, realizando a entrega da tão sonhada casa própria” concluiu