Prazo Final se Aproximando: Inscrições para Vagas Remanescentes nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu até 17 de Agosto

Você ainda tem a chance de garantir sua vaga em um dos cursos de pós-graduação Lato Sensu oferecidos pelo Campus Governador Mangabeira. As inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena, Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação, e Ensino de Ciências Naturais e Matemática estão abertas até o dia 17 de agosto de 2023.

Documentos Necessários em Formato PDF:

Formulário de inscrição (Anexo VI)
Cédula de identidade (RG), frente e verso;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Título de Eleitor e Comprovante de Votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino;
Comprovante de residência;
Histórico Escolar da Graduação;
Diploma de Graduação;
Currículo exportado exclusivamente da Plataforma Lattes, com comprovantes;
Autodeclaração étnico-racial (Anexo I), se concorrer à reserva de vagas para pretos, pardos e indígenas;
Declaração de Pessoa com Deficiência (Anexo II) preenchido e Laudo Médico original emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando o tipo, o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), se concorrer à reserva de vagas de Pessoa com Deficiência.
Atenção para os Endereços de E-mail de Cada Curso:

Pós-graduação em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena: pos.hca@gm.ifbaiano.edu.br
Pós-Graduação em Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação: pos.mci@gm.ifbaiano.edu.br
Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática: pos.ecn@gm.ifbaiano.edu.br

Certifique-se de ler o Edital na íntegra para estar ciente do cronograma e das etapas do processo de seleção. Esta é uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e avançar em sua carreira acadêmica. Não deixe para a última hora! As inscrições se encerrarão em 17 de agosto de 2023. Garanta seu lugar e faça parte dos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Campus Governador Mangabeira.