Partida de futebol encerra atividades da Feira de Saúde do Homem

Após a conclusão dos serviços oferecidos durante a Feira de Saúde do Homem, à tarde, uma partida de futebol encerrou a ação. Com o objetivo de confraternizar e chamar a atenção dos homens para a importância de cuidar da saúde, o jogo aconteceu no campo de Zinho de Brás, em Brejos. A partida terminou em 5 para time dos Amigos de Dr. Valdir, contra três da equipe dos Amigos de Dr. Breno.

De acordo com o prefeito Marcelo Pedreira, que também participou do jogo, foi um dia diferente e, independente do resultado do jogo, o mais importante é alertar os homens sobre a prevenção ao câncer. Ele agradeceu ainda ao anfitrião Zinho de Brás pela colaboração e sessão do espaço sempre que é solicitado.

Por Simon Santos/AGECOM