Parceria entre Prefeitura, Danco e Embasa, estendem o abastecimento até Mão Divina

A Prefeitura disse que ia levar água para toda cidade não foi? Então, chegou a vez da localidade de Mão Divina receber essa promessa. A tão sonhada rede de água encanada, vai chegar a todos os moradores, cumprindo mais um compromisso firmado pela Prefeitura.

Uma informação importante é que graças a parceria com a Danco, que cedeu boa parte da tubulação, foi possível agilizar o inicio da obra. Com essa parceira, a prefeitura entrou com a parte restante e a Embasa está executando a extensão da rede.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Seinfra, está acompanhando de perto a extensão da rede de abastecimento, para garantir o funcionamento da tubulação o mais breve possível.

Governador Mangabeira segue em frente, trabalhando por todos!