Parceria entre governo e universitários dobra capacidade do transporte para Feira de Santana

Demonstrando, mais uma vez, a disposição em apoiar a qualificação educacional e profissional dos mangabeirenses, o prefeito Marcelo Pedreira e o secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, receberam universitários que estudam em Feira de Santana para uma reunião.

Durante a conversa, o Governo da Mudança voltou a atender uma demanda dos estudantes, que é o aumento da capacidade do transporte, ampliando o investimento para dobrar o número de vagas e garantir o acesso sem custo a todos.

No mês de Março do ano passado, o prefeito e o secretário já haviam feito uma reunião semelhante, onde foi garantido um micro-ônibus para conduzir os estudantes até Feira de Santana no período noturno. Agora, com a ampliação da capacidade, mais alunos poderão ir e voltar da universidade sem se preocupar com mais esta despesa.

Vale ressaltar que, por entender que a educação é um dos meios mais eficazes para melhorar a vida das pessoas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, tem realizado todos os esforços possíveis para apoiar os estudantes. Os universitários já contam com transporte nos três turnos, com destino às cidades de Cachoeira, Cruz das Almas e Feira de Santana.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed