Parceria entre governo e universitários dobra capacidade do transporte para Feira de Santana

Demonstrando, mais uma vez, a disposição em apoiar a qualificação educacional e profissional dos mangabeirenses, o prefeito Marcelo Pedreira e o secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, receberam universitários que estudam em Feira de Santana para uma reunião.

Durante a conversa, o Governo da Mudança voltou a atender uma demanda dos estudantes, que é o aumento da capacidade do transporte, ampliando o investimento para dobrar o número de vagas e garantir o acesso sem custo a todos.

No mês de Março do ano passado, o prefeito e o secretário já haviam feito uma reunião semelhante, onde foi garantido um micro-ônibus para conduzir os estudantes até Feira de Santana no período noturno. Agora, com a ampliação da capacidade, mais alunos poderão ir e voltar da universidade sem se preocupar com mais esta despesa.

Vale ressaltar que, por entender que a educação é um dos meios mais eficazes para melhorar a vida das pessoas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, tem realizado todos os esforços possíveis para apoiar os estudantes. Os universitários já contam com transporte nos três turnos, com destino às cidades de Cachoeira, Cruz das Almas e Feira de Santana.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira