Parceria do Governo da Mudança com vereador Zé Poeira leva melhorias ao campo de futebol de Barroada

Por iniciativa do Vereador Zé Poeira, com o apoio da Secretaria da Agricultura do Governo da Mudança, foram realizadas diversas melhorias no campo da Barroada, um importante equipamento esportivo que atende as comunidades de Aldeia, Barroada e Bananeira. O trator e a roçadeira deixaram a Arena da Barroada no ponto para as grandes partidas que são disputadas na localidade. Fica o agradecimento também ao vereador licenciado e Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Albano Fonseca, que gentilmente cede o campo para os desportistas mangabeirenses. Na semana passada a Praça de Barroada também recebeu diversas melhorias. E ficou show de bola!