Para terminar o ciclo de formaturas de 2021 da Seduc, a Escola Elza fez sua cerimônia e encerrou com chave de ouro.

Foi mais um momento marcante, no qual foi possível observar os avanços educacionais. Parabéns a equipe gestora da escola, bem como a equipe pedagógica que com certeza realizam seu trabalho com todo amor e carinho.

Parabéns aos alunos pelo encerramento de mais um ciclo e o início de outro. Por fim, a Prefeitura agradece a Secretaria Municipal de Educação, pelo zelo e empenho em proporcionar a cada um dos nossos alunos, uma educação cada vez melhor.