Palestra da ação Sala de Espera acontece na Policlínica Municipal

Aconteceu na Policlínica Municipal, mais uma palestra da ação Sala de Espera. Dessa vez, foi a estagiária do curso de psicologia, Luana Fonseca, que falou com os pacientes no local sobre a prevenção ao suicídio, visto que o Setembro Amarelo é mês de conscientização e prevenção ao suicídio. Mais uma vez, reforçamos a importância de conversar a respeito do tema. Não aguarde o mês de setembro acabar para fazer a diferença na vida de alguém.

Ofereça ajuda! E se você estiver pensando em suicídio, não esqueça, você não está sozinho! Converse com algum amigo, busque o serviço de saúde, seja no CAPS, PSF ou ligue 188.