Obras do Novo Estádio Municipal seguem em ritmo acelerado

No Governo da Mudança, o trabalho não para! A Prefeitura está transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras para melhorar a vida da população e, em 2019, os avanços vão ser ainda maiores. As obras do Novo Estádio Municipal seguem em ritmo acelerado.

Após concluir a primeira fase, que contemplou instalação de sistema de drenagem e irrigação automatizada, construção do poço artesiano e implantação do novo gramado, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já começou a segunda etapa da reforma. Agora, é a vez de adequar a estrutura física: vestiários, bancos de reservas, pista de atletismo, área de lazer com quiosques, nova caixa de areia e paisagismo com plantio de árvores e jardins.

Em breve, a população terá um equipamento novo, oferecendo toda a estrutura para a prática de esportes com dignidade e segurança.