Obra de construção da nova sede do CREAS já está em ponto de laje

O trabalho não para! O Governo da Mudança não para de trabalhar pela nossa cidade, mesmo em meio a pandemia causada pelo coronavírus. A obra de construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), segue a todo vapor e já está em ponto de laje. Logo logo o prédio entrará em fase final e muito em breve estará disponível para a utilização dos seus usuários.

Essa é mais uma demonstração de respeito e preocupação com as famílias que vivem em maior vulnerabilidade social, pois com uma infraestrutura de qualidade, será possível acolher, orientar e acompanhar famílias e indivíduos em situação de violação de direitos, fortalecendo e reconstruindo os vínculos familiares e comunitários. Logo mais, o CREAS que já atua cuidando de quem mais precisa, terá uma nova sede totalmente modernizada e equipada, com a qualidade que a população já conhece.

Cuidar bem da nossa gente é um compromisso do Governo da Mudança, que não para de trabalhar para melhorar a vida da população, pois somente com uma cidade justa e acolhedora nós faremos uma Mangabeira cada vez melhor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed