O trabalho não para! A Secretaria Municipal de Saúde está promovendo uma série de ações voltadas para a saúde dos homens

O trabalho não para! A Secretaria Municipal de Saúde está promovendo uma série de ações voltadas para a saúde dos Homens, em referência ao Novembro Azul, que é o mês de conscientização sobre o câncer de próstata. Ontem, 26, mesmo com as fortes chuvas que atingiram nossa cidade, as atividades aconteceram a Unidade de Saúde da Família de Quixabeira estava repleta de homens que foram aproveitar os serviços ali oferecidos. Foram realizadas ações preventivas em benefício a saúde do homem com a presença de vários profissionais. Durante o dia, foram realizadas palestras sobre o Câncer de Próstata e a importância do exército físico. Os pacientes ainda tiveram acesso a vários exames, dentre eles o exame de toque realizado pelo proctologista, ECG, teste rápido, verificação da pressão arterial e glicemia, além de avaliação odontológica. A saúde avança cada vez mais e nossa população conta com serviços cada vez melhores.