O domingo foi de festa para os alunos da Escola Manoel Nascimento Machado

Aconteceu ontem (12), a formatura dos alunos da Escola Manoel Nascimento Machado, em Lagoa da Rosa. O momento foi de muita alegria, pois coroou o ano letivo de 2021. Deu gosto de ver em cada rostinho, o brilho da felicidade pelo momento impar.

O secretario de Relações institucionais Fábio de Telinho, como de costume, foi ao evento parabenizar a garotada pelo desempenho e parabenizar também aos professores e a cada profissional da Seduc, na pessoa do Secretário da pasta, Ribamar Rodrigues, pelo zelo e a bela condução da educação como um todo. “A formatura é um momento de reunirmos as famílias para comemorar o encerramento de uma fase na vida da criança.

Foi bonito ver e sentir a energia de cada parente fazendo a festa junto com os alunos”. Ao final, o secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, parabenizou a equipe que dirige a escola, bem como aos alunos e seus pais. “Parabéns, crianças! Vocês são vitoriosas por terminarem essa etapa da jornada de estudos. Agradeço também aos profissionais que se dedicam todos os dias e também aos pais e às mães que confiam seus filhos às escolas do Sistema Municipal de Ensino. Nosso trabalho é feito com muita vontade de ensiná-los a serem grandes cidadãos” concluiu.