O dia ontem foi de muita festa, conhecemos o time Campeão Municipal 2022, o Quixabeira. Depois de um jogo emocionante, empatado em 1 a 1, indo para os pênaltis contra o time do Bahia, o Quixabeira sagrou-se campeão.

O Estádio Municipal estava lotado, a torcida compareceu em peso, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Albano Fonseca, o Prefeito Marcelo Pedreira, assim como os demais vereadores e secretários, estiveram presentes e testemunharam a final eletrizante do Campeonato.

Agradecemos a você torcedor que compareceu durante os jogos do torneio, as equipes e aos atletas pela dedicação, as pessoas que compuseram a equipe de apoio que viabilizavam as partidas, @secel_pmgm, a ADR pela organização e a imprensa pela participação efetiva neste que é o maior torneio esportivo da região.

Mais uma vez, parabéns ao time do Quixabeira pela conquista do título. Se Deus nos permitir, em 2023 tem mais uma edição do campeonato Municipal!