O Desfile Cívico em comemoração pelos 60º anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira, foi lindo. Organizado pela espetacular equipe da Secretaria de Educação, com o apoio das demais secretarias que compõem o Governo Municipal, o desfile contou com as escolas do município, fanfarras e bandas escolares de outros municípios, além do exército e outras organizações da sociedade civil, que brilharam nas ruas, encantando a população com as homenagens preparadas com carinho.

Esse ano o desfile a história dos 60 anos de Governador Mangabeira, trazendo elementos históricos para a avenida, através de cartazes, fantasias e maquetes. A população acompanhava atentamente cada ala que passava. Esse ano, os funcionários das demais secretarias, também desfilaram, bem como os veículos e maquinário pesado, pois, afinal de contas, tanto os colaboradores como os veículos, ajudam a melhorar o dia-a-dia da cidade.

Ao final do desfile cívico, a Banda da Guarda Municipal de Salvador animou o público com canções contemporâneas e tocou o tradicional parabéns.

Ah, para ter acesso as fotos, clique ou toque no link na bio para abrir e depois insira o código de extração.

Link: https://terabox.com/s/1rnvOXiCT4ouU1zC-k-P6-g
Código de Extração: kzrd