Novo trator já está sendo usado pelos agricultores familiares do município

Nesta terça, (23), a Secretaria de Agricultura do Governo da Mudança realizou cadastro para doação de horas de trator, com serviço de arado e grade, aos agricultores familiares do município. O cadastramento aconteceu em Quixabeira, onde o trabalho já começa nesta quarta, depois seguindo para Jacarezinho e Carpina. O novo equipamento vai beneficiar cerca de 30 produtores das localidades de Quixabeira, Jacarezinho, Carpina e Tocos 3.
Essa é a segunda região atendida pelo novo trator. Na semana passada cerca de 30 agricultores da região de Brejos foram atendidos, numa parceria entre a Prefeitura de Governador Mangabeira e a Associação de Produtores de Brejos. Uma ação que confirma o compromisso do Governo da Mudança de apoiar o pequeno produtor rural, principalmente aqueles que não têm condições de adquirir este tipo de equipamento, nem recursos para alugar. Importante ressaltar que todas as despesas, incluindo o tratorista, ficam por conta da Prefeitura.