Nota de Pesar – Maria Alice

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, recebe a notícia do falecimento da pequena Maria Alice, filha da servidora da SESAU, Aline Vieira de Almeida, ocorrido na manhã desta sexta-feira (13).

Em função deste triste acontecimento, a Secretaria Municipal de Saúde, informa que hoje (13), todas as Unidades de Saúde estarão fechadas, exceto a Unidade Atendimento Médico Emergencial – AME em manifestação de luto.

Neste momento difícil de dor e sofrimento, o Governo Municipal apresenta à família enlutada, nossos sentimentos de solidariedade e expressamos as mais sinceras condolências pela perda, rogando o conforto de Deus aos seus corações.