Nota de Pesar – aos familiares do senhor Amilton Conceição Novais conhecido como Mil de Cabocla

O Governo Municipal vem através da presente Nota de Pesar solidarizar-se com todos os familiares do senhor Amilton Conceição Novais conhecido como Mil de Cabocla.

O Município agradece ao senhor Amilton pelo período que atuou como servidor público na função de motorista, dando sua valiosa contribuição a cidade.

Neste momento de profunda dor e saudades rogamos a Deus que conforte os corações de todos os seus familiares. Recebam de todos os que compõem o Governo Municipal, nossas mais sinceras condolências e votos de pesar.