NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira vem a Público esclarecer que, sobre o Concurso Público de Edital n° 01/2015, cujas provas foram aplicadas no ano passado, sempre foi um compromisso do Governo da Mudança acatar qualquer decisão que fosse tomada pela Justiça, mas buscando que tudo fosse feito sem prejudicar o Município. Assim sendo, após amplas negociações, foi realizada uma audiência hoje (4) no Fórum Municipal, com a presença de membros do Governo Municipal, entre eles o prefeito Marcelo Pedreira, e representantes da Justiça, dos concursados e advogados, onde foi firmado um acordo para garantir o acesso de todos os concursados às suas funções.

A partir do próximo mês de outubro, as convocações começarão a acontecer gradativamente, cumprindo o cronograma definido em Audiência. Em uma negociação onde prevaleceu o diálogo, o prazo foi elastecido para que o Município tenha condições de convocar a todos os aprovados sem perder o seu ritmo administrativo, nem comprometer suas finanças.

Trata-se, portanto, de uma vitória da democracia, do planejamento e do diálogo, onde quem ganha é o município, que, demonstrando amadurecimento e responsabilidade com os recursos públicos, faz um acordo e assume o compromisso de garantir o ingresso a todos aqueles que foram aprovados no concurso.

Em breve será publicada a íntegra da ata da Audiência, para que todos possam verificar o cronograma de convocações e posses que serão realizadas a partir de outubro.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed