Nota de esclarecimento sobre o defeito na bomba do Sistema Simplificado de Abastecimento de Abastecimento de Água de Brejos

O GOVERNO DA MUDANÇA informa aos moradores das localidades de Brejos, Meio de Campo, Encruzo e Queimadas que a bomba do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água de Brejos apresentou um defeito na última segunda-feira, dia 05/08. Foi solicitado ao técnico responsável pela manutenção, que viesse até a casa de máquinas na Fonte dos Brejos para identificar o problema. Após a análise técnica foi constatado um problema nos rotores e difusores. Infelizmente não encontramos às peças de reposição aqui em nosso Estado, e foi preciso solicitar o envio de São Paulo. Para agilizar a solução do problema o Prefeito Municipal determinou a aquisição de uma nova bomba. O GOVERNO DA MUDANÇA continua trabalhando para normalizar o abastecimento de água o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão de todos.