Nota de Esclarecimento sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe

Informamos que a Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe iniciou dia 23/04 e vai até ao dia 01/06, sendo que o dia D será dia 12/05/2018 (sábado). A vacinação está disponível em todas as Unidades de Saúde da Família, à medida que os repasses das vacinas estão sendo feitos pela SESAB. Até o momento, estamos recebendo por lotes, quantidades limitadas, e isso justifica a falta da vacina, nos colocando às vezes no aguardo. Por hora, ressaltamos que a gestão municipal não tem a responsabilidade sobre o quantitativo do envio das vacinas.

Grupos prioritários para a vacinação: Pessoas acima de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, mulheres em pós parto até 45 dias, pessoas com doenças crônicas, Profissionais de saúde e professores ativos.