Nota de esclarecimento Fiscalização da CGU / Transporte Escolar

Nota de esclarecimento Fiscalização da CGU / Transporte Escolar

A fiscalização da CGU ocorrida em nosso Município, no ano de 2020, atestou a regularidade dos serviços de transporte escolar. Após verificar toda a execução do transporte escolar nos anos de 2017, 2018 e 2019, a CGU atestou a existência de todos os veículos, a quilometragem correta de todas as linhas, bem como, a regularidade da empresa prestadora dos serviços.

O que a CGU aponta como superfaturamento são os serviços prestados pelos veículos sublocados de particulares pela Empresa contratada. Isso porque, os técnicos da CGU, consideraram apenas os valores pagos aos executores sublocados, sem, porém, considerar às despesas da Empresa com impostos, escritório, funcionários e apoio na manutenção dos veículos.

O secretário de Educação, Ribamar Rodrigues e o Prefeito Marcelo Pedreira já prestaram todos esclarecimentos necessários, afirmando que todos os serviços foram regularmente prestados, não apontando qualquer ilicitude, ausência de veículos ou aumento de quilometragem. O relatório foi encaminhado para o ministério da educação, e o município fará a defesa administrativa junto ao órgão técnico.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo