Neste domingo (21), aconteceu mais um jogo valendo a classificação para quartas de final do Campeonato Municipal 2022.

No tempo regular, Quixabeira e Atlético ficaram no empate de 0 x 0, levando à competição para a cobrança de pênaltis. Nas penalidades, o dono da casa (Quixabeira) levou a melhor e venceu por 4 x 2, garantindo o passaporte para próxima fase.

Além do Quixabeira, os times: Altinense, Bahia, Santa Cruz, Vitoria e Juventus avançaram para a próxima fase. Fique ligado pra não perder nenhum detalhe!