Nesta quinta, faça bonito e venha caminhar contra o abuso sexual das crianças e adolescentes.

Nesta quinta-feira, (30), você tem um compromisso com o futuro das nossas crianças. O Governo da Mudança vai realizar a Caminhada Faça Bonito, que faz parte das mobilizações do 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A caminhada terá como objetivo informar e sensibilizar a população sobre a importância do tema.

O evento está sendo organizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, da Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, da UNICEF e da ABRINQ. Alunos das escolas Elza, Centro Paroquial e Luis Santos estarão na caminhada. Quem vai participar também é o Grupo da Terceira Idade, os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Grupo de Esportes, Conselho Tutelar e o CRAS.

A concentração começará às 07 e 30 da manhã na Praça da Bandeira e seguirá em caminhada pelas ruas da cidade, em direção ao Estádio Municipal. Lá será servido um café da manhã e acontecerão inúmeras atividades lúdicas e dinâmicas desenvolvidas pela psicopedagoga da SEDUC, Maria das Graças.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed