Nesta quinta, faça bonito e venha caminhar contra o abuso sexual das crianças e adolescentes.

Nesta quinta-feira, (30), você tem um compromisso com o futuro das nossas crianças. O Governo da Mudança vai realizar a Caminhada Faça Bonito, que faz parte das mobilizações do 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A caminhada terá como objetivo informar e sensibilizar a população sobre a importância do tema.

O evento está sendo organizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, da Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, da UNICEF e da ABRINQ. Alunos das escolas Elza, Centro Paroquial e Luis Santos estarão na caminhada. Quem vai participar também é o Grupo da Terceira Idade, os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Grupo de Esportes, Conselho Tutelar e o CRAS.

A concentração começará às 07 e 30 da manhã na Praça da Bandeira e seguirá em caminhada pelas ruas da cidade, em direção ao Estádio Municipal. Lá será servido um café da manhã e acontecerão inúmeras atividades lúdicas e dinâmicas desenvolvidas pela psicopedagoga da SEDUC, Maria das Graças.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo