Na tarde de hoje aconteceu a grande final da 1ª Copa da Primavera

Na tarde de hoje aconteceu a grande final da 1ª Copa da Primavera, o time do Zebra e o Quixabeira, fizeram uma final digna, emocionante do começo ao fim.

Depois de sofrer uma virada, o time do Zebra foi buscar o empate e virou o jogo, vencendo a partida por 3 X 2.

Marcaram presença, o Prefeito Marcelo, o vice Orlandinho, secretário da Secel, Albano Fonseca, os vereadores e os secretários de outras pastas.

A Copa da Primavera, foi organizada pela ADR e pela Secel e contou com 16 times, distribuindo a premiação da seguinte forma:

Artilheiro: R$ 200,00
Melhor Goleiro: R$ 200,00
Melhor do copa: R$ 200,00
Melhores do jogo: R$ 200,00 (R$ 100,00 cada)
Vice campeão: R$ 1.500,00
Campeão: R$ 2.500,00.

Parabéns a todos os times que participaram da competição, a torcida que se fez presente ao Quixabeira pela campanha e principalmente ao Zebra pela conquista do título!