Na noite de ontem (14), aconteceu a cerimônia de premiação do campeonato Municipal 2022. O torneio é um sucesso e tem números impressionantes. Envolveu 450 atletas, 76 pessoas nas comissões técnicas, foram realizados 50 jogos e 135 gols marcados. O investimento feito pela Prefeitura de Governador Mangabeira foi superior a 200 mil reais, uma demonstração clara de compromisso com o esporte no município.

O evento premiou o que houve de melhor durante toda a competição, consagrando os atletas que se destacaram e rendendo homenagens sinceras às pessoas e entidades que contribuíram para o sucesso da edição deste ano.

Ali também, foi feita a entrega do troféu e do prêmio ao time Campeão, o Quixabeira ao vice-campeão, Bahia e do terceiro colocado, o Juventus. A Secel e a ADR premiaram também as melhores torcidas e homenagearam os jogadores que compuseram a seleção do campeonato.

Parabéns aos clubes e aos atletas pela brilhante participação, à imprensa pela cobertura, à Polícia Militar pelo apoio a ADR e a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer pela organização do Campeonato Municipal 2022.