Multidão prestigia a inauguração da Nova Escola Dr. Milton Pedreira no Jacarezinho.

A Comunidade do Jacarezinho e visitantes vibraram com a inauguração da Nova Escola Dr. Milton Pedreira. Um equipamento moderno, totalmente estruturado e mobiliado para atender com qualidade e eficiência aos alunos e corpo técnico e administrativo da Escola.

Depois da benção ministrada pelo Padre Osnir Brandão às portas da Nova Escola foram abertas e a população presente se encantou com a estrutura e qualidade da obra.

Os Deputados Pedro Tavares e Mário Jr presentes ao evento reforçaram o compromisso de continuar atraindo recursos para o Município a fim de atender às demandas da população e ressaltaram a alegria de poder estar em Governador Mangabeira ao lado de um Governo sério e transformador.

Os Vereadores Dr. Coi, Fábio de Telinho, Tia Conce, Mário Santana, Zé Poeira, Tina Teles, Grande do Portão, Albano Fonseca e o Presidente da Câmara Luciano Cunha manifestaram a alegria de ver mais um compromisso cumprido e reforçaram a disposição de continuarem trabalhando em parceria com o Governo da Mudança para fazer nosso Município avançar cada vez mais.

O Secretário de Educação, Professor Ribamar Rodrigues, enfatizou todos os avanços já realizados no conjunto de ações da Educação que colocaram nosso Município entre os 20 (vinte) melhores da Bahia em eficiência Educacional. Ressaltou, ainda, a importância de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação para alcançar os notáveis avanços nesses 31 (trinta e um) meses de administração.

A Comunidade local foi representada pelas líderes Nieta e Binha que exaltaram a qualidade da obra, agradeceram pela estruturação do Galpão Anexo ao Prédio Escolar que será de grande serventia para os eventos comunitários e manifestaram o agradecimento ao Governo Municipal por atender ao pedido da população local que “sonhavam com uma escola como essa, cheia de vida e qualidade, o que vai favorecer a qualidade do ensino para os nossos filhos e netos”.

A Professora Celizia Pedreira falou em nome do homenageado, Milton Pedreira, que por motivo de saúde não pode estar presente. Ressaltando a alegria do mesmo com a qualidade da estrutura física e mobiliária da Escola e enfatizando aos alunos que se dediquem aos estudos, pois é o conhecimento que permite às pessoas alcançarem o sucesso.

Por fim, o Prefeito Marcelo destacou os avanços nesses pouco mais de dois anos de gestão, enfatizou as conquistas que fizeram nosso Município voltar a ser feliz e respeitado e fortaleceu o compromisso de continuar trabalhando firme em todas as áreas para fazer nossa cidade avançar cada vez mais.

A Nova Escola Dr. Milton Pedreira é mais uma importante ação do Programa Educar para Avançar e um golaço do Governo da Mudança.