Multidão em festa, prestigia a inauguração da Nova Praça em Jacaré Grande

A Comunidade do Jacaré Grande I e visitantes prestigiaram a inauguração da Nova Praça Benedito da Conceição Oliveira. Um equipamento feito com recursos próprios que demonstra o respeito dado aos moradores pelo Governo da Mudança.

O ato de inauguração foi iniciado com uma oração e um agradecimento ao Prefeito Marcelo com um buquê de flores. Logo após, os Vereadores Dr. Coi, Fábio de Telinho, Mário Santana, Tina Teles e o Presidente da Câmara Luciano Cunha manifestaram a satisfação de ver mais um compromisso cumprido e destacaram a parceria da Câmara Municipal com o Governo da Mudança. Em seguida, o vice-prefeito Orlandinho Leite também manisfestou a alegria pela obra e a satisfação de ver mais um compromisso sendo cumprido.

Por fim, o Prefeito Marcelo destacou que este foi mais um compromisso cumprido com uma localidade que viveu esquecida nos últimos 16 anos. Depois de 32 meses de muito trabalho a população do Jacaré Grande I vive com muito mais alegria graças aos melhoramentos na segurança, na iluminação pública, nas estradas, no atendimento à saúde, na Escola Otávio Mangabeira e na presença permanente do Governo da Mudança na localidade.

Para deixar a noite ainda mais feliz, o prefeito anunciou que mais obras importantes estão por vir, fazendo a cidade avançar cada vez mais e cumprindo mais compromissos feitos com a população na sede e na zona rural.

A Nova Praça em Jacaré Grande I é mais uma importante ação do Governo da Mudança, que demonstra mais uma vez que compromisso assumido é compromisso cumprido.