Momento Cívico e Religioso, marcam inicio das comemorações pelos 61 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira

Ontem, em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Governador Mangabeira, foram realizados dois momentos importantes para a cidade: o hasteamento da bandeira em frente ao Paço Municipal e a missa em homenagem à data.

No momento cívico, a população compareceu em peso para prestigiar o hasteamento da bandeira. Foi um momento emocionante, onde os cidadãos manifestaram seu amor e respeito por Governador Mangabeira.

Em seguida, foi realizada a missa em homenagem aos 61 anos de Emancipação Política. A celebração religiosa foi muito especial, e contou com a presença de muitos fiéis e autoridades locais. A missa foi um momento de reflexão e agradecimento, onde a população pode expressar sua gratidão por todas as bênçãos recebidas ao longo dos anos.

Ambos os momentos foram muito significativos, pois, demonstraram a união e o amor dos mangabeirenses à Governador Mangabeira.