Ministro da Cidadania e Ministro do Turismo visitam Governador Mangabeira

Ontem à noite Governador Mangabeira recebeu a visita de Ministros de Estado. O Ministro da Cidadania João Roma e o Ministro do Turismo Gilson Machado, estiveram com o Prefeito Marcelo Pedreira visitando a Praça Antônio Sereno no bairro do Portão. A obra foi realizada graças a um convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo. Logo depois, a comitiva ministerial foi até o nosso cartão postal, a Praça Castro Alves, onde elogiaram a arquitetura com atenção especial ao piso intertravado, que assim como a praça do Portão, também foi realizada mediante convênio federal e contra partida da Prefeitura. Os ministros destacaram o zelo com os recursos públicos e a aplicação responsável das verbas recebidas em convênio para a execução das obras. Por fim, a comitiva foi ver como está ficando a sede do CREAS e mais uma vez elogiaram as instalações e o andamento da obra. O Prefeito Marcelo Pedreira, ressaltou aos ministros que cada centavo investido na cidade é pensado com respeito e carinho, destacando a responsabilidade em devolver a população mangabeirense sempre o melhor. O Prefeito aproveitou o momento e fez novas solicitações de obras e serviços, que foram prontamente acolhidas pelos Ministros.