Membros do Conselho Municipal de Assistência Social são empossados

Na manhã de hoje (24), aconteceu a posse dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social. O CMAS, como é conhecido, é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município, conforme disposto na Constituição Federal de 1988. Dois grupos de conselheiros compõem o CMAS: os representantes do poder público, indicados pelo Governo Municipal, e os representantes da sociedade civil, eleitos pelas entidades inscritas no CMAS. A solenidade contou com a presença do Prefeito Marcelo Pedreira, secretários municipais, vereadores e membros da sociedade civil organizada. A reunião teve como secretária, Márcia Rezende.