Marcelo e Orlandinho participam de Missa Solene de Instalação da Paróquia de Santo Antônio

Foi com muita alegria que o prefeito Marcelo Pedreira e o vice-prefeito Orlandinho Leite, acompanhados de vereadores, foram até o distrito de Geolândia, na noite de ontem (01), para acompanhar a Missa Solene de Instalação da Paróquia de Santo Antônio, momento que também marcou a abertura dos festejos em homenagem ao padroeiro.

Durante a celebração, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, foi festejada criação da nova Paróquia, um desejo antigo da população. O padre Gustavo Adolfo Nunes, que assume a Paróquia, foi apresentado à comunidade e fez o Juramento de Fidelidade, além de receber as chaves da Igreja e do Sacrário, os Santos Óleos e a Estola Roxa, símbolos do Ministério Sacerdotal da Igreja Católica. A comissão organizadora da festa entregou flores ao novo pároco, desejando-lhe boas vindas.

Outros padres convidados de paróquias vizinhas, como Governador Mangabeira, Cachoeira, Cruz das Almas, Maragojipe e Sapeaçu também estiveram presentes e receberam homenagens, entre eles os padres Genivaldo da Cunha e Osnir Brandão, que são mangabeirenses, e o padre Jerônimo Silva, responsável pela nossa Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Ao final da Missa Solene, foi lida a ata e todos seguiram para a área externa da Igreja, onde foram comercializados lanches para arrecadar fundos para a Paróquia.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira