Marcelo e Orlandinho participam de Missa Solene de Instalação da Paróquia de Santo Antônio

Foi com muita alegria que o prefeito Marcelo Pedreira e o vice-prefeito Orlandinho Leite, acompanhados de vereadores, foram até o distrito de Geolândia, na noite de ontem (01), para acompanhar a Missa Solene de Instalação da Paróquia de Santo Antônio, momento que também marcou a abertura dos festejos em homenagem ao padroeiro.

Durante a celebração, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, foi festejada criação da nova Paróquia, um desejo antigo da população. O padre Gustavo Adolfo Nunes, que assume a Paróquia, foi apresentado à comunidade e fez o Juramento de Fidelidade, além de receber as chaves da Igreja e do Sacrário, os Santos Óleos e a Estola Roxa, símbolos do Ministério Sacerdotal da Igreja Católica. A comissão organizadora da festa entregou flores ao novo pároco, desejando-lhe boas vindas.

Outros padres convidados de paróquias vizinhas, como Governador Mangabeira, Cachoeira, Cruz das Almas, Maragojipe e Sapeaçu também estiveram presentes e receberam homenagens, entre eles os padres Genivaldo da Cunha e Osnir Brandão, que são mangabeirenses, e o padre Jerônimo Silva, responsável pela nossa Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Ao final da Missa Solene, foi lida a ata e todos seguiram para a área externa da Igreja, onde foram comercializados lanches para arrecadar fundos para a Paróquia.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed