Podemos bater no peito e dizer: em Governador Mangabeira os serviços de saúde tem qualidade, eficiência e resolutividade.

Graças a um trabalho incansável, investimento e qualificação profissional, a saúde de Governador Mangabeira é a 12ª melhor, entre os 417 municípios da Bahia, na avaliação do Previne Brasil no 1º quadrimestre de 2022.

Os avanços e investimentos dos últimos cinco anos deram credibilidade e identidade aos serviços de saúde do município. Esse é o nosso compromisso, fazer mais e cada vez melhor, avançando e oferecendo à população novos serviços e estruturas que garantam mais qualidade de vida.

Parabéns Governador Mangabeira, essa é uma grande conquista que nos deixa profundamente orgulhosos e gratos pelo empenho de toda equipe de saúde, que deu o seu melhor