Leilão de veículos e sucatas supera expectativas e se torna exemplo de transparência

O leilão municipal de veículos e equipamentos sucateados, realizado no último dia 9, foi um verdadeiro sucesso. Em um evento organizado com toda a seriedade e transparência que a administração dos bens públicos exige, todos os lotes foram arrematados, inclusive superando as expectativas de arrecadação.

O prefeito Marcelo Pedreira fez a abertura do leilão e recepcionou os presentes na sede da Secretaria de Meio Ambiente, agradecendo a confiança e lembrando que, pela primeira vez, o ato foi amplamente divulgado com antecedência. “Em tempos passados, aconteciam leilões aqui e, muitas vezes, as pessoas nem sabiam. Hoje, o leilão foi publicado em todas as instâncias. Aqui no município colocamos carro de som, dando condições a todas as pessoas que desejassem participar”, comparou.

O prefeito também agradeceu à leiloeira Tábata Bezerra, que organizou o leilão e à toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, destacando o secretário Albano Fonseca, responsável por toda organização legal e física, o que resultou nos excelentes resultados alcançados.

Com os resultados do leilão, a Prefeitura pretende investir na aquisição de um veículo para reforçar o setor de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e uma  ambulância para melhorar o serviço de saúde do município.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed