Leilão de veículos e sucatas supera expectativas e se torna exemplo de transparência

O leilão municipal de veículos e equipamentos sucateados, realizado no último dia 9, foi um verdadeiro sucesso. Em um evento organizado com toda a seriedade e transparência que a administração dos bens públicos exige, todos os lotes foram arrematados, inclusive superando as expectativas de arrecadação.

O prefeito Marcelo Pedreira fez a abertura do leilão e recepcionou os presentes na sede da Secretaria de Meio Ambiente, agradecendo a confiança e lembrando que, pela primeira vez, o ato foi amplamente divulgado com antecedência. “Em tempos passados, aconteciam leilões aqui e, muitas vezes, as pessoas nem sabiam. Hoje, o leilão foi publicado em todas as instâncias. Aqui no município colocamos carro de som, dando condições a todas as pessoas que desejassem participar”, comparou.

O prefeito também agradeceu à leiloeira Tábata Bezerra, que organizou o leilão e à toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, destacando o secretário Albano Fonseca, responsável por toda organização legal e física, o que resultou nos excelentes resultados alcançados.

Com os resultados do leilão, a Prefeitura pretende investir na aquisição de um veículo para reforçar o setor de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e uma  ambulância para melhorar o serviço de saúde do município.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira