Lagoa da Rosa recebe última etapa da ação do Agosto Jovem – Mês das Juventudes

Ontem foi a última etapa da ação em comemoração pelo mês da juventude. A SEMPE ofereceu na localidade de Lagoa da Rosa, serviços como emissão de RG, inscrição na Fanfarra Municipal, orientação sobre ID Jovem, Carteira de Trabalho Digital, IST’s, ação da Busca Ativa Escolar, IF Baiano apresentando o Campus e oferta de vagas remanescentes, além de palestras, corte de cabelo e um momentinho cultural.
A SEMPE agradece à comunidade que prestigiou o evento, bem como nossos parceiros e reforça o compromisso no cuidado e orientação da nossa juventude, no intuito de construir uma cidade cada vez melhor. Até a próxima pessoal!

@sempe.gm @seducgovmangabeira @secel_pmgm @ifbaiano.govmangabeira