Investindo no esporte, Mangabeira entra no calendário oficial do futebol baiano

Os investimentos que o Governo da Mudança vem realizando, com campeonatos considerados os mais bem organizados da região; o novo Estádio Municipal e o apoio a outras modalidades esportivas, projetam o município no cenário esportivo baiano. Numa reunião entre o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Albano Fonseca e Sinval Vieira, diretor da SUDESB, no dia 26 de março, foi definida a participação da seleção de Governador Mangabeira na 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15. Esta competição, que será o acesso para a Copa 2 de Julho Sub-15 em junho, é organizada pela SUDESB e realizada pela Federação Baiana de Desportos. Conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol e da Prefeitura de Governador Mangabeira, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte.

Outras ações importantes foram definidas na reunião. A Seleção de Veteranos vai disputar a Copa Juracy Rocha realizada pela Prefeitura de Cachoeira e a SUDESB. Esta participação também será a porta de entrada para o Intermunicipal Master do Recôncavo. Também está prevista a realização do curso de arbitragem para Mangabeira e região. São importantes conquistas para o esporte mangabeirense.

Governador Mangabeira estreia na 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

A Seleção de Governador Mangabeira estreia neste sábado (06) pela primeira rodada da 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15, contra a seleção de Muritiba, às 15h, no Estádio Municipal. Ao todo 40 equipes estarão disputando a Copa e poderão inscrever 40 atletas por time, totalizando 1.600 jovens. As equipes estão divididas em 10 grupos, com quatro times, jogando entre si, em partidas de ida e volta dentro do próprio grupo. Os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados avançam para próxima fase. A Seleção de Mangabeira faz parte do Grupo I, ao lado das seleções de Muritiba, Cachoeira e São Félix. Confira os jogos da Seleção de Mangabeira pela 9ª Copa Metropolitana Sub-15. Os jogos serão sempre às 15 horas.