Investindo no esporte, Mangabeira entra no calendário oficial do futebol baiano

Os investimentos que o Governo da Mudança vem realizando, com campeonatos considerados os mais bem organizados da região; o novo Estádio Municipal e o apoio a outras modalidades esportivas, projetam o município no cenário esportivo baiano. Numa reunião entre o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Albano Fonseca e Sinval Vieira, diretor da SUDESB, no dia 26 de março, foi definida a participação da seleção de Governador Mangabeira na 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15. Esta competição, que será o acesso para a Copa 2 de Julho Sub-15 em junho, é organizada pela SUDESB e realizada pela Federação Baiana de Desportos. Conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol e da Prefeitura de Governador Mangabeira, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte.

Outras ações importantes foram definidas na reunião. A Seleção de Veteranos vai disputar a Copa Juracy Rocha realizada pela Prefeitura de Cachoeira e a SUDESB. Esta participação também será a porta de entrada para o Intermunicipal Master do Recôncavo. Também está prevista a realização do curso de arbitragem para Mangabeira e região. São importantes conquistas para o esporte mangabeirense.

Governador Mangabeira estreia na 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

A Seleção de Governador Mangabeira estreia neste sábado (06) pela primeira rodada da 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15, contra a seleção de Muritiba, às 15h, no Estádio Municipal. Ao todo 40 equipes estarão disputando a Copa e poderão inscrever 40 atletas por time, totalizando 1.600 jovens. As equipes estão divididas em 10 grupos, com quatro times, jogando entre si, em partidas de ida e volta dentro do próprio grupo. Os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados avançam para próxima fase. A Seleção de Mangabeira faz parte do Grupo I, ao lado das seleções de Muritiba, Cachoeira e São Félix. Confira os jogos da Seleção de Mangabeira pela 9ª Copa Metropolitana Sub-15. Os jogos serão sempre às 15 horas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed