Iniciando as comemorações do Dia das Mães, Unidade de Saúde da Família do Projeto presenteia gestantes e mães de crianças

Na última terça, 30/04, a equipe da Unidade de Saúde Ana Coutinho Simões, do bairro do Projeto, realizou uma ação no Recanto Mota, localizado no Portão, com gestantes e mães com seus filhos. De acordo com Queila Machado, enfermeira responsável pela unidade, a ideia é dar continuidade ao BARRIGA FELIZ, projeto iniciado em 2017 e de grande aceitação, por considerar que os objetivos de elevar a autoestima dessas mulheres foram alcançados. O projeto consiste em fazer ensaios fotográficos com mulheres gestantes e mães co crianças de até um ano e meio.

Para viabilizar o projeto, que contou com o apoio da Secretaria de Saúde do Governo da Mudança, a equipe disponibilizou transporte e lanches para as gestantes e mães convidadas. As fotos foram feitas no Hotel e Acampamento Recanto Mota, cedido gratuitamente pela direção, que aposta no resultado positivo do programa. Além disso, a produção das gestantes e mamães contou com apoio de três maquiadoras voluntárias: Helen Borges, Deise Raissa e Pollyana Brandão. As fotos ficaram por conta de @Dudainfoco e @Cleiton Mercês. Os figurinos, contaram com o apoio do estúdio de fotografia Tamy Franco. Confira as belíssimas fotos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed