Inclusão de 312 novos beneficiários ao Programa Auxílio Brasil

O Ano de 2022 chegou e com ele muitas notícias boas para o nosso Município. A mais nova é a inclusão de 312 novos beneficiários ao Programa Auxílio Brasil.

Essa importante conquista é fruto do incansável trabalho da nossa Secretaria Municipal de Assistência Social. Serão mais 124 mil reais, por mês, que estarão nas mãos dessas famílias, o que além de trazer mais qualidade de vida para elas, também influenciará positivamente no fortalecimento do comércio local.

O compromisso do Governo Municipal é o de continuar trabalhando por todos e assim permitindo que nosso Município siga em frente e a sua população seja cada vez mais beneficiada.