Inauguração do PSF Irmã Adélia no Distrito de Quixabeira

Na última sexta-feira (09), foi inaugurado O PSF Irmã Adélia no Distrito de Quixabeira. O equipamento foi totalmente revitalizado no intuito de trazer mais conforto e qualidade para quem precisar de alguns dos serviços de saúde oferecidos no local. A noite foi especial e contou com a presença de moradores do entorno que ficaram satisfeitos com a reforma do Posto de Saúde. Estavam presentes também, os secretários, os vereadores e as lideranças locais, com o ex-vereador Toinho de Zuquinha e o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Luiz de Zuquinha.

A Coordenadora da Atenção Básica Lainara Lopes, falou da satisfação em ver mais uma unidade de saúde reformada e parabenizou a equipe pelo belíssimo trabalho desempenhado no atendimento à população. Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira enfatizou a alegria de poder entregar mais esse presente ao povo de Quixabeira e destacou o objetivo de levar o terceiro turno de funcionamento da unidade até às 22 horas. O Prefeito falou com orgulho das 12 especialidades médicas que são atendidas dentro do município e também da atenção especial que a Secretaria Municipal de Saúde tem com Quixabeira, que é atendida por 03 médicos. Marcelo destacou que a eficiência da gestão fiscal tem sido um fator determinante, quando o assunto é avançar na qualidade de serviços prestados ao público e não escondeu a felicidade de ouvir dentro e fora do município, como a saúde de Mangabeira é eficiente.
Cuidar da saúde da população é um compromisso do Governo Municipal, que continua trabalhando por todos, para construir uma cidade cada vez melhor.