Inauguração da praça do Retiro

Ontem à noite foi de festa. O Prefeito Marcelo Pedreira realizou a inauguração da Praça Benedito Ribeiro Soares Filho, na comunidade do Retiro. Um equipamento moderno e bem aparelhado para servir com qualidade a população local.

Mais uma obra de infraestrutura de qualidade, totalmente com recursos municipais. O vice-presidente da Câmara Municipal, Balbino do Táxi, externou a alegria em poder participar desse momento tão especial, para ele a concretização dos anseios da população é a melhor demonstração de respeito que a gestão Municipal pode dar.

Logo depois o vice-prefeito Orlandinho Leite falou sobre a importância de se cumprir os compromissos assumidos com a comunidade e agradeceu a Câmara Municipal e ao prefeito Marcelo Pedreira pela parceria que eleva Governador Mangabeira cada vez mais.

Continuando, a senhora Eliane Leite, representando a comunidade do Retiro, destacou a noite de alegria para a comunidade, por ver o desejo concretizado através dessa ação. “Obrigado por não nos esquecer, obrigado por nos proporcionar essa belíssima obra tão importante, sobretudo para as nossas crianças.” Declarou.