Inauguração da pavimentação, passeios e da praça no Loteamento Arlindo Santana

Na noite de ontem (08), aconteceu a inauguração da pavimentação, passeios e da praça no Loteamento Arlindo Santana. O local foi totalmente revitalizado, cumprindo a promessa feita pela gestão, de atender ao pedido da população. Além do calçamento de qualidade, a praça construída para o lazer dos moradores, conta com piso intertravado, iluminação 100% em LED e o paisagismo que já é a marca registrada do governo que mudou a cara da cidade.

O Secretário de Infraestrutura Ueverson Leite, destacou a importância de se ter uma secretaria estruturada, tanto com equipamentos e ferramentas, como também profissionais capacitados para exercer sua função. Ueverson ainda agradeceu a cada colaborador que o ajuda todos os dias a gerir a pasta. Logo em seguida, a professora Célia, falou em nome dos familiares e dos moradores da localidade. Ela agradeceu pelas melhorias e pediu aos moradores que adotassem a praça, para que ela seja mantida limpa e bonita.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira, falou da alegria em inaugurar as obras do loteamento Arlindo Santana, mesmo com o cenário atual de dificuldade causada pela pandemia do coronavírus, foram investidos mais de 100 mil reais de recursos próprios, para atender às demandas do povo. Drenagem, pavimentação, passeios e a praça, são avanços importantes, que só foram possíveis, graças a gestão fiscal séria, que gasta cada centavo com eficiência. Marcelo parabenizou o trabalho realizado pela Seinfra e garantiu que vai continuar trabalhando firme, nos quatro cantos da cidade e em todas áreas possíveis, pois só melhorando a vida das pessoas, poderemos ter uma cidade melhor para todos.