II Caminhada da Escola Elza, um evento que reuniu a comunidade em torno do tema crucial da alfabetização.

Aconteceu na manhã de hoje (15), a II Caminhada da Escola Elza, um evento que reuniu a comunidade em torno do tema crucial da alfabetização. Realizada no mês de setembro, em alusão ao Dia Mundial da Alfabetização, a caminhada foi um lembrete de que a educação de qualidade e as habilidades de leitura e escrita são fundamentais para um futuro promissor.

A alfabetização é a chave para um mundo de conhecimento, empoderamento e desenvolvimento pessoal. Durante o evento, destacou-se como a alfabetização impacta positivamente a vida das pessoas, capacitando-as a compreender o mundo e participar ativamente da sociedade.

A comunidade se uniu em um esforço coletivo, reconhecendo que a educação não tem idade, é um direito universal e que a parceria entre família e escola é essencial para o sucesso educacional.

A Escola Elza, pelo segundo ano consecutivo, ressaltou a importância da alfabetização e enfatizou a colaboração de todos, incluindo pais, avós, tios e primos, para tornar a alfabetização uma realidade em nossa sociedade.

Parabéns aos envolvidos na iniciativa e ressaltamos que seguimos firmes, fornecendo tudo o que for necessário para uma educação de qualidade e lutando por um futuro promissor para as nossas crianças!

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo