I Festival da Alegria da Criança leva diversão para mais de 3 mil pessoas da Zona Rural

Em mais uma ação inovadora, o Governo da Mudança realizou, no último domingo (20), o I Festival da Alegria da Criança. Organizado pela Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, o evento aconteceu na Praça de Quixabeira, atendendo a mais de mil crianças de 13 localidades. No total, entre crianças e familiares, mais de três mil pessoas participaram da atividade.

Percebendo a necessidade de proporcionar mais lazer e entretenimento aos pequenos, a Prefeitura se dedicou e fez todos os esforços para realizar um grande festival, com apoio de parceiros que também contribuíram doando prêmios.

A ação foi um verdadeiro sucesso! A praça, lotada, virou um grande parque de diversões, com brinquedos, apresentações folclóricas, brincadeiras, entre outras atividades. Foram distribuídos 1500 brinquedos e sorteados sete bicicletas e nove celulares, fazendo a alegria da criançada. Os pequenos também ganharam doces, picolés e pipoca. O transporte ficou por conta da Prefeitura, que se responsabilizou por pegar e deixar todos em suas casas.

O Festival contou com o apoio do prefeito Marcelo Pedreira; do vice-prefeito Orlandinho Leite; do Presidente da Câmara, Luciano Cunha; dos vereadores Grande do Portão, Tina Teles, Zé Poeira, Dr. Coi, Fábio de Telinho, Mário Santana e Tia Conce; do Chefe de Gabinete, Pedro Borges; dos secretários Soró, Ribamar Rodrigues e Tiago Mendonça; do Procurador Jurídico, Vaislan Maxsuel; e da ex vice-prefeita Sônia Machado.