I Festival da Alegria da Criança leva diversão para mais de 3 mil pessoas da Zona Rural

Em mais uma ação inovadora, o Governo da Mudança realizou, no último domingo (20), o I Festival da Alegria da Criança. Organizado pela Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, o evento aconteceu na Praça de Quixabeira, atendendo a mais de mil crianças de 13 localidades. No total, entre crianças e familiares, mais de três mil pessoas participaram da atividade.

Percebendo a necessidade de proporcionar mais lazer e entretenimento aos pequenos, a Prefeitura se dedicou e fez todos os esforços para realizar um grande festival, com apoio de parceiros que também contribuíram doando prêmios.

A ação foi um verdadeiro sucesso! A praça, lotada, virou um grande parque de diversões, com brinquedos, apresentações folclóricas, brincadeiras, entre outras atividades. Foram distribuídos 1500 brinquedos e sorteados sete bicicletas e nove celulares, fazendo a alegria da criançada. Os pequenos também ganharam doces, picolés e pipoca. O transporte ficou por conta da Prefeitura, que se responsabilizou por pegar e deixar todos em suas casas.

O Festival contou com o apoio do prefeito Marcelo Pedreira; do vice-prefeito Orlandinho Leite; do Presidente da Câmara, Luciano Cunha; dos vereadores Grande do Portão, Tina Teles, Zé Poeira, Dr. Coi, Fábio de Telinho, Mário Santana e Tia Conce; do Chefe de Gabinete, Pedro Borges; dos secretários Soró, Ribamar Rodrigues e Tiago Mendonça; do Procurador Jurídico, Vaislan Maxsuel; e da ex vice-prefeita Sônia Machado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed