Governo da Mudança viabiliza a pavimentação de ruas no Loteamento Manoel Branco

Graças ao empenho político do Prefeito Marcelo Pedreira e da capacidade técnica do Departamento de Engenharia, da Prefeitura de Governador Mangabeira, o Governo da Mudança conseguiu viabilizar a aprovação do projeto de pavimentação da Alameda Judith, onde ficam a Escola Elza e a Academia da Saúde, e a Alameda Edite, ambas no Loteamento Manoel Branco, bairro do Projeto. Trata-se de mais um convênio da gestão passada, que foi recuperado e agora trará mais qualidade de vida para as famílias que moram no loteamento, uma das áreas mais importantes da cidade.

Na tarde desta quinta-feira, (02), foram iniciados os serviços de regularização dos locais das intervenções. Logo pela manhã, Marcelo acertou detalhes técnicos com o engenheiro responsável pela obra. O município fará intervenções nos passeios existentes a fim de permitir a construção das novas calçadas com acessibilidade. Conheçam os detalhes técnicos da obra:

• VALOR DO CONVÊNIO – R$345.100,00
• CALÇAMENTO EM PARALELEPÍPEDO – 3.266 m²
• CALÇADAS EM CONCRETO – 700 m²
• MEIO FIO – 633 metros lineares
• ACESSIBILIDADE: RAMPAS E PISO TÁTIL – 285 m²
• SINALIZAÇÃO VERTICAL DE TRÂNSITO

Outros convênios não tiveram a mesma sorte e foram perdidos, trazendo enormes prejuízos para o município, a exemplo dos convênios para a pavimentação da Rua Vanju; para a conclusão das obras da Fonte das Cabeças; para a reforma da parte interna do Centro Médico; e para a construção do galpão da Dalponte. Dinheiro do contribuinte jogado fora, recursos que poderiam melhorar a vida das pessoas, gerar empregos e dinamizar a nossa economia. Lamentável! Em tempo, os moradores da Rua Vanju podem ficar tranquilos. O prefeito Marcelo Pedreira conseguiu uma emenda parlamentar e a pavimentação vai acontecer. É compromisso do Governo da Mudança!