Governo da Mudança viabiliza a pavimentação de ruas no Loteamento Manoel Branco

Graças ao empenho político do Prefeito Marcelo Pedreira e da capacidade técnica do Departamento de Engenharia, da Prefeitura de Governador Mangabeira, o Governo da Mudança conseguiu viabilizar a aprovação do projeto de pavimentação da Alameda Judith, onde ficam a Escola Elza e a Academia da Saúde, e a Alameda Edite, ambas no Loteamento Manoel Branco, bairro do Projeto. Trata-se de mais um convênio da gestão passada, que foi recuperado e agora trará mais qualidade de vida para as famílias que moram no loteamento, uma das áreas mais importantes da cidade.

Na tarde desta quinta-feira, (02), foram iniciados os serviços de regularização dos locais das intervenções. Logo pela manhã, Marcelo acertou detalhes técnicos com o engenheiro responsável pela obra. O município fará intervenções nos passeios existentes a fim de permitir a construção das novas calçadas com acessibilidade. Conheçam os detalhes técnicos da obra:

• VALOR DO CONVÊNIO – R$345.100,00
• CALÇAMENTO EM PARALELEPÍPEDO – 3.266 m²
• CALÇADAS EM CONCRETO – 700 m²
• MEIO FIO – 633 metros lineares
• ACESSIBILIDADE: RAMPAS E PISO TÁTIL – 285 m²
• SINALIZAÇÃO VERTICAL DE TRÂNSITO

Outros convênios não tiveram a mesma sorte e foram perdidos, trazendo enormes prejuízos para o município, a exemplo dos convênios para a pavimentação da Rua Vanju; para a conclusão das obras da Fonte das Cabeças; para a reforma da parte interna do Centro Médico; e para a construção do galpão da Dalponte. Dinheiro do contribuinte jogado fora, recursos que poderiam melhorar a vida das pessoas, gerar empregos e dinamizar a nossa economia. Lamentável! Em tempo, os moradores da Rua Vanju podem ficar tranquilos. O prefeito Marcelo Pedreira conseguiu uma emenda parlamentar e a pavimentação vai acontecer. É compromisso do Governo da Mudança!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed