Governo da Mudança vai custear conserto de tratores para as associações de pequenos produtores

Numa ação pioneira, a Secretaria da Agricultura identificou sete Associações de Pequenos Produtores que possuem tratores com necessidades de manutenção. No último dia 28 de março, estas associações receberam uma visita técnica para que os tratores fossem avaliados e identificados os reparos necessários. A Prefeitura Municipal irá arcar com o conserto dos tratores e em contrapartida irá criar um banco de horas para que as associações que não tenham tratores, também sejam atendidas. As associações que terão seus tratores consertados são as de Queimadas Nova, Encruzo, Jacarezinho, Tocos II, Lagoa da Rosa, Meio de Campo e Bonsucesso.