Governo da Mudança realiza Audiência Pública para falar sobre o 1º Quadrimestre 2020

O Governo da Mudança realizará amanhã, terça-feira (09), a partir das 15h, uma Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria da Fazenda, referente ao 1º quadrimestre de 2020. Normalmente o evento aconteceria de modo presencial, mas por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a prestação de contas ocorrerá online, via aplicativo de conferências, o Zoom.

Durante a audiência, serão apresentados os relatórios de execução orçamentária e consequente avaliação sobre o cumprimento das metas fiscais. Serão evidenciados os números relativos às despesas, receitas e dívidas do Poder Executivo.

A prestação de contas é obrigatória, de acordo com a Lei Complementar Nº 101/2000, e atende ao princípio da publicidade, que garante à sociedade o acesso às informações sobre como a administração municipal está gerindo os recursos públicos.

Para participar é preciso instalar o aplicativo Zoom no seu celular e após isso, clicar no link da reunião. Segue o link abaixo:

Link: https://us04web.zoom.us/j/76632070620…

Caso seja solicitado segue abaixo ID e senha da reunião:
Meeting ID: 766 3207 0620
Password: 2kMWrF