Governo da Mudança realiza ações de requalificação e promove grande Festa de Reis em Aldeia

O Governo da Mudança está trabalhando para resgatar algumas tradições que acabaram se perdendo ao longo do tempo. A exemplo do que já foi feito em outras manifestações culturais, a Festa de Santos Reis de Aldeia recebeu investimentos da Prefeitura Municipal e foi totalmente revitalizada este ano. A localidade também recebeu o programa CHEGOU, MUDOU!, com diversos serviços e ações de requalificação urbana.

Além da parte religiosa, com a Novena, Terno de Reis e Procissão, a festa deste ano teve Lavagem com charanga e Bumba Meu Boi, no dia 1º de janeiro.

No dia 6 haverá a apresentação das Cantorias dos Reis, com o Grupo de Terceira Idade, organizada pela Secretaria de Educação e Cultura. À noite, o público vai curtir os shows de Carlos Santos, Garrancho, Sutak de Luxo, Lucas e Gustavo e Tiririca 2.

O prefeito Marcelo Pedreira, como sempre, participou dos Festejos de Santos Reis. Na noite de quinta-feira, 4, ouviu a excelente pregação da Irmã da Santa Cruz Gabriela, ao lado dos vereadores Mário Santana, Zé Poeira e Fabio de Telinho, do Chefe de Gabinete, Pedro Borges e do ex-vereador Germínio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed