Governo da Mudança promove grandes novidades no Tradicional Réveillon dos Pontos

Como já é tradição curtir o Réveillon dos Pontos, o Governo da Mudança preparou uma grande festa para os mangabeirenses. Além de uma super grade de atrações, com show pirotécnico e as bandas Love Dream, Pegadeira, Kart Love e Adelmário Coelho, a Prefeitura está investindo muito em estrutura e organização.

A começar pela Praça dos Pontos, que recebeu o programa “CHEGOU, MUDOU!” e foi totalmente requalificada para receber as festas de fim de ano. Este ano, a festa também estará de cara nova. Trio elétrico, dois portais de entrada, duas áreas de banheiros químicos, praça de alimentação, área para ambulantes, ambulância e viatura e três elevados da Polícia Militar, são as novidades que prometem deixar o circuito da maior e melhor festa de réveillon da região, ainda mais confortável e seguro, para que todos possam curtir a chegada de 2019 em paz.

Governo da Mudança resgata o Tradicional Baba de Saia

E a festa não para por aí. A Prefeitura também vai realizar o Baba de Saia, no dia 1 de janeiro. Saindo da Quadra Municipal, ao meio-dia, com charanga, o Baba de Saia dos Pontos vai ter as bandas Boca Livre, PH 10 e Valneijós a partir das 16 horas.

Já na Praça Antônio Sereno, a partir das 10 da manhã, tem o Baba de Saia do Portão, com Marquinhos Além do Arrocha e Ariel Santos. Tudo com muita alegria e irreverência para festejar o novo ano que chega.