Governo da Mudança promove grandes novidades no Tradicional Réveillon dos Pontos

Como já é tradição curtir o Réveillon dos Pontos, o Governo da Mudança preparou uma grande festa para os mangabeirenses. Além de uma super grade de atrações, com show pirotécnico e as bandas Love Dream, Pegadeira, Kart Love e Adelmário Coelho, a Prefeitura está investindo muito em estrutura e organização.

A começar pela Praça dos Pontos, que recebeu o programa “CHEGOU, MUDOU!” e foi totalmente requalificada para receber as festas de fim de ano. Este ano, a festa também estará de cara nova. Trio elétrico, dois portais de entrada, duas áreas de banheiros químicos, praça de alimentação, área para ambulantes, ambulância e viatura e três elevados da Polícia Militar, são as novidades que prometem deixar o circuito da maior e melhor festa de réveillon da região, ainda mais confortável e seguro, para que todos possam curtir a chegada de 2019 em paz.

Governo da Mudança resgata o Tradicional Baba de Saia

E a festa não para por aí. A Prefeitura também vai realizar o Baba de Saia, no dia 1 de janeiro. Saindo da Quadra Municipal, ao meio-dia, com charanga, o Baba de Saia dos Pontos vai ter as bandas Boca Livre, PH 10 e Valneijós a partir das 16 horas.

Já na Praça Antônio Sereno, a partir das 10 da manhã, tem o Baba de Saia do Portão, com Marquinhos Além do Arrocha e Ariel Santos. Tudo com muita alegria e irreverência para festejar o novo ano que chega.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed