Governo da Mudança prepara escolas para início do ano letivo

Com a aproximação do inicio das aulas, o Governo da Mudança, através da Secretaria de Educação, está preparando as escolas do Sistema Municipal para receberem os alunos da melhor forma possível. A maioria das unidades, tanto da sede, quanto da zona rural, está recebendo intervenções para tornarem o ambiente mais acolhedor, oferecendo maior conforto dos alunos e contribuindo para o aprendizado.

Em Quixabeira 2, a Escola Janete Mota Bandeira está passando por uma reforma completa, com pintura, reforma de banheiros, requalificação do telhado e nova fachada. A Escola Doutor Milton de Cerqueira Pedreira, na localidade do Jacarezinho, também recebe uma requalificação completa, com pintura, novos banheiros, reforma da cozinha e do galpão e nova fachada.

As unidades da sede também estão passando por melhorias. O CEAG está recebendo uma reforma geral, com substituição de moveis escolares e portas, reforma dos banheiros, pintura geral e paisagismo. Também está sendo substituído o revestimento das paredes, que apresentava problemas devido à má colocação feita pela gestão passada, obra que custou mais de um milhão de reais.

A Escola Municipal Professora Elza Souza Da Silva De Jesus, no bairro do Projeto, está recebendo uma pintura geral, instalação de novas grades na cozinha e serviços de manutenção, como troca de fechaduras, instalações hidráulicas, entre outros, além da cobertura da quadra, que já está em andamento.

E o trabalho não para por aí. As escolas 14 de Março (Carpina), Helenita Gomes (Quixabeira), Jovina Gomes Fiúza (Tocos III) e Manoel Machado Pedreira (Mercado do Produtor), em breve vão receber uma nova pintura e ficarão ainda mais lindas para receber os alunos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed